sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quem diria nois dois né?

A melhor coisa da minha vida foi te conheçer , pra falar a verdade , sempre quis estar contigo , sempre quis poder olhar em seus olhos e te dizer que voc me pira a cada segundo ... No começo até foi engraçado , voc estava afim de minha amiga , tipo fiqei sem graça , mas fui em frente , com perseveraça, enfim voc percebeu que a felicidade estava na sua frente , apartir desse momento eu percebi o que faltava na minha vida , voc com seu jeitinho meigo , sorriso angelical , cabelos com cheiro de mar , beijo quente como os dias de verão ,olhos sinceros .. me deixou completamente apaixonada! E se eu tenho vooc do meu lado , eu não preciso de mais nada para ser feliz . Voc é a minha certeza , é tudo que eu preciso ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário