quinta-feira, 7 de julho de 2011

Saudade


Não tenho como negar a dor que bate no meu peito, por não poder pelo menos agora correr em sua direção e te beijar , te abraçar.. é um sentimento com base solida , um sentimento verdadeiro , onde a transparência e a sinceridade nos move para mais adiante..
                                   Sábia palavra "saudade" 
é bom que ela exista em nossas vidas , pois só ela exprime esse sentimento grandioso que sinto por voce ..
só ela me enche de esperança de logo saciar o desejo de te encontrar e apenas num simples trocar de olhares ter certeza que voce veio pra ficar..
Mas só conseguimos passar e vencer a saudade que a vida nos apresenta , se formos verdadeiros não só um com o outro , mais com nos mesmos , pois da nossa verdade que partirá a felicidade ..
Diante de tudo isso , só tenho a dizer que a minha fidelidade , a minha sinceridade , meu puro amor , a distancia, a saudade e a sua falta me fizeram amar voce ainda mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário