quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mudanças


Não importa se são grandes ou pequenas as palavras que eu falo , elas me confortam pelo simples fato de serem pra voce. Voce tem sido tão atencioso , carinhoso , cuidadoso..tem feito de tudo pelo nosso namoro, e eu não andei notando .. talvez por tentar te tratar de uma forma que voce já me tratou e que me magoou :( Mas andei pensando nos meus atos e assumo que estou errada, não tenho estado tão empolgada com nosso relacionamento..e nem sei te dizer o porqe.. a unica coisa que sei é que esse sentimento não muda , só aumenta , a cada segundo que estou ao seu lado ou longe , até porqe voce sempre vai estar comigo , aqi dentro de mim. As vezes sinto muito ciume , e isso vem atrapalhando e muito .. Tenho medo de te perder,tenho medo de voce vacilar,tenho tantos medos.. que não venho curtindo nosso amor como deveria ou como eu curtia antes.Talvez pode ser isso que precisa ser mudado..Que o medo exista , porqe ele existe, mas que não tenha tamanho pra afetar nosso amor ..Voce tem sido espetacular,tem cuidado de mim , me ensinado muitas coisas legais , me mostrado que vale a pena deixar ciumes , medo , besteiras pra lá , e viver com toda a intensidade esse amor lindo que surgiu de uma forma tão inesperada e forte . Quero que saiba que eu amei as flores , e a primeira coisa que eu faço quando eu acordo é olhar para elas  e lembrar dos nossos momentos , que são verdadeiramente perfeitos e unicos.. E saiba que eu vou bordar minha vida com a tua, com pontos bem apertadinhos , p ninguem descosturar . amovoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário