sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Voce é tudo pra mim


Foi como um sonho te ver falando os meus pensamentos .. Nunca imaginei ouvir voce dizendo qe me quer pra sempre , até ficarmos velhinhos , jamais vou me esqecer das suas lindas palavras naqela noite fria e aconchegante.. Deitados ali , jogando conversa fora como se só existisse eu , voce e o mundo .. Tantas besteiras , risos , videos , fotos , elogios .. Tudo parecia não acabar mais , tudo tão eterno .. cara ,  quero guardar na minha memoria , todos esses momentos magistrais que esse amor me proporciona , voce me trouxe a felicidade que eu sempre procurei .. Fico aqi pensando em até quando o meu amor vai crescer por voce , parece ser infinito de tão forte , parece que o tempo não passa e tudo volta ao primeiro dia que te conheci e me apaixonei loucamente por voce .. Lembro-me da minha primeira postagem , fiquei morrendo de vergonha quando voce descobriu o que eu escrevia  (rsrs) , quanto tempo se passou não é ? quantas coisas já vivemos ..  quantas coisas mudaram .. 
mô , quero que saiba que quando eu não estiver mais ao seu lado , é porqe estou lá em cima , cuidando de voce , como sempre .. Te amo até o pra sempre acabar s2

Um comentário:

  1. Que lindo... Até ficarmos velhinhos. Velhinhos com coração de criança.

    Tô seguindo! Se puder passa no meu e segue:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Este mês estarei lançando um romance, "Reencontro", em breve divulgarei e haverá um site do livro. O livro é recheado de poemas, partes de música, tem "trilha sonora" e "trilha literária", a personagem é uma amante da música e da literatura. Uma trama em formato de novela, com acontecimentos supreententes que nos fazem pensar sobre "até onde a vida e o amor podem ir", e do que é capaz um encontro inesperado.

    Bjo!

    ResponderExcluir