quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Agiu mal



O que deveria ser um dos dias mais importantes de nossas vidas,virou um mero descaso..Como pôde ficar sem dar um sinal de vida no dia do nosso aniversario de namoro?Sinto-me abandonada,esquecida,uma coisa que não tem importância..Me afundo nas minhas palavras que me tiram essa tristeza que bate aqi no peito bem forte..Não sei bem descrever se é tristeza ou decepção,  ou os dois ..
Estou aqi  largada na cama ,vestida no seu casaco com minhas lagrimas caindo..morrendo de saudade,morrendo de vontade de ouvir pelo menos a sua voz : linda,calma e doce que me conforta praticamente todas as noites...E ai voce tem que agir como se não se importasse...
Mas sei lá .. eu acredito que tem sempre um pôr-do-sol para ser visto depois de um dia dificil..
Espero uma boa explicação =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário