terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Só vejo voce



Voce está em todos os lugares e em tudo.. Está na rua , nas musicas que escuto , nos livros e frases que eu leio , nos meus pensamentos , nos meus planos pro futuro , nos meus sonhos , no meu rosto, na minha voz .. Tudo que penso , vejo , sinto.. lembro de voce! Está se tornando o meu mundo , nao sei mais viver sem voce um segundo sequer , e nem quero ! rs Sabe oq eu queria agora? Queria arrumar seu quarto , dobrar suas roupas , só pra voce desistir da arrumação e me jogar em cima da bagunça , me beijar , me abraçar como voce nunca fez com outra pessoa , e poder te dizer olhando nos seus olhos que te amo , e pedindo p voce ficar comigo pra sempre ! ou até te pedir em casamento de mentirinha rsrs e voce aceitar com a maior felicidade , mesmo sabendo que só será possivel daqi a alguns anos.. s2  Cara em mim há muito voce!! Ando pensando em voce constantemente , voce é tão meu e eu sou tão sua.. É daí eu me dou conta que cada pequeno detalhe de beleza que eu encontro ao meu redor , me faz lembrar voce , lembrar qe ao seu lado não existe melhor ou pior.. existe o inesplicavel , que me faz querer viver .   Te amo Te amo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário