quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aloha Wau ia Oe


Nossos momentos tem sido únicos e inesquecíveis .. Ouvir voce cantando “ pretinha .. eu faço tudo pelo nosso  amor , faço tudo pelo bem do nosso bem meu bem ” foi como ter certeza de que tudo nasceria  mais belo enquanto voce existisse , tenho muita sorte de ter voce .. Nesse momento soube que faria da minha vida a aventura mais bonita que alguém já viveu .. Pra complementar meu dia , voce vai e me pede em namoro, puts foi a coisa mais linda que poderia ter acontecido ... ainda mais olhando as estrelas e sentindo tudo ao mesmo tempo ! foi como estar flutuando no céu escuro , mais seguro por estar ao seu lado . Só em saber que agora tenho voce de verdade , significa muito , mas muito mesmo p mim ..  Eu me perdi no seu sorriso .. Seu cabelo me alucina , sua voz me ilumina , nem preciso me encontrar ! Já estou no paraíso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário