quinta-feira, 9 de junho de 2011

O que é amar ?


Antes ao me perguntarem o que é amar ? eu respondia que amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência , amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de ‘alguem’ e não deixar esse alguém só. É pensar em voce tão auto ao ponto de voce escutar , amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante , amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com voce , é sentir saudade é chegar perto da distancia , amar é a força da razão , é quando os momentos são eternos , amar é viver a vida em versos e o inverso..Agora , quando me perguntam o que é amar ? não mais penso na definição do que é amor , e siim na pessoa  que me proporciona tanta felicidade e que faz essa definição virar a mais pura realidade.. Penso em teu nome Tairá”   =$  . E acredito que quando passamos a pensar dessa maneira , estamos falando realmente de AMOR e voc é o meu True Love . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário