sábado, 25 de junho de 2011

Felicidade


Hoje posso dizer que sou feliz , mas feliz por ter voce aqi , do meu lado , compartilhando todas as coisas boas que a vida proporciona ..
Quando olho pro mundo , e penso em tudo que já vivi , me vem essa certeza que voce é a melhor coisa da minha vida , é como se os meus 17 anos , só se resumisse nesse 1 mês de felicidade . 
Cara chega a ser estranho olhar dentro dos seus olhos e ver tudo aquilo que eu sempre quis , tudo que eu sempre sonhei ! 
Perdi as contas de quantas vezes eu pensei em voce .. 
Sabe ? já nao consigo disfarçar , não dá p esconder que eu amo voce , sem seu amor já não sei viver ..
 eu quero que carregue pra onde voce for , todo o meu amor , todo o meu carinho ..
Porque voce  é a tradução da minha felicidade . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário