segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Burrice


Eu sou uma idiota mesmo cara .. Voce com tamanha perfeição.. me faz tão bem , cuida de mim quando fico com falta de ar , se preocupa quando desço uma onda , cuida da minha alimentação para não me dar cãibra , fica colocando salada no meu prato sempre na hora do almoço ( que é a coisa mais linda do mundo ..) e olha só o que eu te dou de troco ? só stress .. Eu faço tudo errado , serio mesmo amor , queria te fazer sorrir todos os dias , queria ser perfeita pra voce, mas só faço tudo errado .. e sabe oq é pior ? é que eu sempre olho pra voce , te peço desculpas , e faço tudo de novo ='[ será que eu te faço feliz mesmo ? Pow cara , eu quero fazer de tudo pro nosso relacionamento ser PERFEITO ,mas tenho medo de falhar ..não dizendo que isso vai acontecer , sou humana e não sei o que estar por vim , por mais que seja insuportável pra mim viver sem voce , tenho que pagar pelos meus atos.Por isso quero que voce veja se é o melhor mesmo me dar essa chance, se é melhor ficar comigo ..  Tu sabe que minha meta é só te ver melhor, te fazer o melhor né? Caso me dê essa chance, quero que tenha só um pouqinho de paciência =/ não gosto quando me julga e diz que está cansado de mim , isso me mata de uma forma que voce nem imagina , estou aqi acabada em lagrimas .. pensei e repensei o dia inteirinho sobre tudo , e vou pensar antes de fazer certas coisas! Não quero te decepcionar e muito menos te perder  =/   Pensa direitinho .. mas por favor pensa positivo                                                           

                                                  Te amo minha vida ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário