terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sei que errei


Muitas vezes dizemos coisas , ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas .. Eu sei que fiz algo que te magoou muito , mas quero qe entenda que agente erra , e somos humanos , com defeitos e qualidades ..
Sabe que amo voce , e sempre tivemos um relacionamento equilibrado e com muito respeito , meu amor sempre foi visivel e muito verdadeiro ..
Quero te pedir que compreenda meu erro , e reconsidere ..
E quero que volte atras com sua decisão ..
Eu te amo e quero ter voce sempre comigo 
E quero provar que desta vez vai ser diferente , pois pensei e repensei sobre todas as minhas atitudes durante todo esse tempo que estamos juntos , e procurarei ter atenção nas coisas que faço e principalmente que falo .
                                                          Me dá essa chance ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário