segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sem teu amor já não sei viver ..

                              
 São 3 meses e meio juntos e por quantos momentos já passamos em ? quantas brigas , quantas discussões ? mas nada consegue interferir no que sentimos um pelo outro , porqe vai além disso, é algo que ninguem sabe explicar .. São poucos que tem o privilegio de viver um amor intenso  e o nosso destino é esse : um do lado do outro , em todos os meus momentos voce está presente , nos melhores me fazendo a menina mais feliz do mundo e nos piores , me ajudando , me apoiando SEMPRE seja qual for a situação.. Voce é mais que um namorado pra mim, é um amigo , um anjo na minha vida , que todo dia eu agradeço por ter aparecido , por me completar e ser o qe é..Sei que nada é sempre as mil maravilhas , brigas acontecem , ciumes , besteiras .. mas quero qe saiba que não quero te perder nunca, posso as vezes pisar na bola , mas eu jamais aceitaria o fato de te perder.. mas acima de qualqer coisa eu sou feliz por ter o relacionamento que tenho com voce,pois voce me traz a felicidade qe eu sempre procurei.. quer saber ? eu nunca encontraria alguem como voce .. o jeito que sinto ao seu lado , como voce me trata , tudo é sempre melhor quando estou ao seu lado porqe só quando estou perto de você , me sinto bem e vai ser assim até o dia em que agente estiver juntinhos , bem velhinhos e muito felizes .     
                                                  Eu te amo pra sempre . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário