quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Momentos ..


O tempo vai passando e a cada dia esse amor vem trazendo mudanças e momentos inesqueçiveis , lembro-me de quando agente foi andar na praia em plena lua cheia e voce veio com seus  abraços que fez meu mundo mudar em menos de um segundo , seus beijos que me faz tãaao bem , suas palavras que me iluminam .. Falamos do futuro incerto (que eu farei o possivel para que seja com voce) , falamos besteiras qe faz com que eu acorde toda manhã vibrando de felicidade. Não faz ideia de quanto o meu amor é grande por voce Tairá ! Eu te amo como nunca amei e como nunca vou amar ninguem , tenho certeza que ninguem no mundo te quer como eu , eu faço tudo pra ficar perto de ti , me aconchegar em seus braços , mexer nos seus cabelos , te roubar beijos , te irritar , te fazer cocegas , te fazer esquecer o mundo lá fora , passar noites te vendo dormir , e me esquentar junto ao teu corpo . Voce me faz sonhar acordada .. Eu nunca quis tanto estar ao lado de alguem, como eu quero estar ao seu lado . 
                                                            I LOVE YOU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário