segunda-feira, 19 de março de 2012

Será que foi um erro ?


Fico aqui pensando .. Será mesmo que mereço ? Porque deixei o tempo passar ? Será que podia ser diferente ? =[ Eu não sei o que fazer .. foi um erro seu e voce que tem que sofrer por isso , não eu . Estragou nosso amor .. ele nunca mais será o mesmo , podemos viver momentos incriveis , mas sempre no fim da tarde vem a lembramça de que tudo isso começou com uma enganação , uma mentira , uma traição .. Não aguento mais sofrer assim, já se passaram 10 meses e nda mudou  .. esse sentimento de amor e ao mesmo tempo de tristeza está me matando aos poucos , e tudo já não está mais como era.. já não sinto mais como antes , é muito triste falar isso .. Nunca senti algo nem semelhante a isso por ninguem .. e quando realmente encontro o homem da minha vida ,que quero construir uma vida , até que a morte nos separe .. ele simplesmente me trai e acaba com todo aquele plano de uma vida feliz , que teria brigas , mas que passaria logo em seguida , será que tem noção do que está fazendo comigo ?
Não sei oq vai ser de nós.. sinceramente não sei ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário