terça-feira, 20 de março de 2012

Acabou ?


Não sei se um dia irei me arrepender de ter terminado .. mas desse jeito não dá p ficar ! Pra mim voce está gostando de ver duas atras de voce .. não toma nenhuma atitude , disse tantas vezes que me ama e simplismente n faz nada p me defender.. deixa uma guria me machucar , por uma atitude passada sua .. O que está acontencendo mesmo em?? Hoje ao ouvir a musica " you and me " me trouxe lembranças que jamais esquecerei .. voce mesmo não gostando tanto da musica , colocava p ouvir e me beijava eternamente.. poxa quanto tempo faz em? aonde foi parar todo esse amor ? ja falei diversas vezes o que significa amor e vou repetir , mas em poucas palavras.. AMAR é cuidar , defender, é estar junto, ajudar, compreender, respeitar, ser amigo, ser verdadeiro, é querer tê-lo todo dia e ficar triste por não poder, amar é acima de tudo, querer ver a outra pessoa feliz, mesmo que para isso tenhamos que abrir mão da própria felicidade e como diz o dicionario "a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser" 
E sinceramente acho que voce esqueceu o nosso real significado de amar ..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário