segunda-feira, 26 de março de 2012

Pretinha ...


Quando voce cantou "pretinha .. eu faço tudo pelo nosso amor , eu faço tudo pelo bem do nosso bem.." não pude fazer mais nda ! Aquele amor , me invadiu e me fez enxergar que n sei mais viver sem voce .. não  tem como viver sem voce ! Te quero até o fim .. Te quero pra vida inteira ! O dias foram passando e eu fui lembrando a cada dia de todos os nossos momentos : viajens , fins de semanas , feriados , noites dengosas , brigas , descobertas , o tanto de te amo que já falamos um pro outro e desses milhares de pensamentos descobri que não me lembro mais qual foi nosso começo.. Sei que não começamos pelo começo, já era amor antes de ser.. Eu te esperei a vida inteira , entende ? e não poderia desistir só por causa de um pequeno problema qe voce n esta mais envolvido.. sei que vai tomar uma atitude e não vai mais deixar nda prejudicar nosso amor. Portanto divide comigo ? a cama , a casa , a vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário