quarta-feira, 11 de abril de 2012

Universo Paralelo 2011


Hoje estava aqi pensando em nós dois e me recordei de quando fomos para UP 11 , lembro-me de como voce cuidava de mim (sempre tão fofo).. sempre riamos dos outros, só nos estavamos bem naqele lugar kkkk.. Pra mim o melhor momento era quando nos acordávamos e íamos tomar aqele banho de mar maravilhoso em que eu ficava grudada em voce.. voce querendo pegar as ondas e eu grudada ali como um carrapato( assim que voce me chamou rsrs) e eu dizia que tinha medo de ficar ali sozinha, mas quer saber ? pura mentirinha .. era só p me manter bem pertinho,esperando voce olhar dentro dos meus olhos e dizer uma palavra que muitos desconhecem " te amo" e me beijar tão quente como os dias de verão.. lembra disso ? rsrs . Lembro-me tambem de quando ficávamos no chillout deitados, com aqele ventinho frio que nos mantia bem agarrados,até dormirmos.. Nãao posso esqecer da virada do ano kkk, tínhamos brigado e nos ultimos minutos para a virada fiz uma brincadeira nada engraçada , disse qe se eu fosse te perdoar te beijaria, caso contrario sairia correndo , e fingi por um instante que iria sair correndo rsrs até que voltei e te beijei com todo o meu amor .. Nem dá p acreditar que voce achou mesmo que eu sairia correndo , que eu  iria ficar sem voce.. eu não sei ficar sem voce ! eu amo voce! quero viver o resto dos meus dias ao teu lado .. porqe só voce me faz feliz , só voce me faz viver ! te amo te amo te amo ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário