quarta-feira, 25 de abril de 2012

Só voce pode me ajudar ..


N estou conseguindo esquecer.. eu quero esquecer, eu preciso esquecer essa menina .. Todas as vezes que entro no face , ela esta lá .. e eu como sou fraca entro no perfil e começo a pensar um monte de bobagens .. fico imaginando voce beijando ela .. como isso aconteceu , oq voce sentiu .. E pior, lembro que voce fez os piercings nela.. fico imaginando voce furando o umbigo daqela vaca ! Namoral , as vezes eu até esqueço que voce a beijou .. mais voce me traindo uma segunda vez , dando liberdade p aqela vaca .. isso eu n esqueço !
A minha confiança é inconstante .. as vezes confio em voce , sinto que n vai me machucar mais , só qe  eu lembro qe voce já me machucou  novamente e qe isso pode se repetir a qualqer momento..
Meeu deus , olha só o que voce fez comigo cara ? Tinha qe ficar com uma guria de 13 aninhos ? Tinha qe plantar esse odio em mim ? Em alguns momentos acho que isso n vai passar.. Penso e repenso em uma saída noites e noites, volta e meia acredito qe só haveria uma forma de mudar tudo isso, mais para isso voce teria que ter muita coragem , coisa qe acho muito dificil ..
Se voce ao menos falassem poucas e boas p essa idiota e me explicasse porqe fez isso , oq foi qe eu te fiz de mal.. só quero saber o porqe ! Será que é tão dificil ? :'(
 Sem querer me perco em tantos pensamentos .. não gosto de pensar essas besteiras.. Só voce  meu anjo,  pode me salvar..só voce pode tirar essa tristeza que permanece imbatível dentro de mim ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário