quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vê se não é amor




Chega bem pertinho de mim sem qe eu perceba e me abraça devagar.. Respira o meu perfume e diz que ele não deixou de ser o seu preferido.. Sorrir pra mim daqele jeito bonito,como quem diz "eu não aguentava mais de tanta saudade".. Segura minha mão enquanto andamos pela praça ou esperamos o sol de pôr.. Diz aqelas coisas pra me provocar, até eu te bater e voce me acalmar com um beijo,usando como desculpa pra desfazer o meu bico cheio de manha.. Diz tambem que continua louco por mim.. Me abraça , me deita no  teu peito .. Fica comigo na tapioca e quando alguem passar por nós gruda mais um pouquinho.. E quando alguem perguntar quanto tempo agente namora , rir daqele jeito meio sem graça como se não soubesse e me olha querendo dizer que quer passar o resto da sua vida comigo.. E manda embora todas as essas coisas chatas que ocupam o meu tempo quando não te tenho ao meu lado.. 
E fica amor , fica para sempre .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário