quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu quero é te amar



A partir de agora parei de me reprimir , eu quero é viver intensamente ! 
Chega de energias negativas , nós podemos ser muito mais que elas .. Podemos ser bem maiores que nossas brigas , ciumes , insegurança.. Aprendi a viver cada momento único com voce , e te ver nas coisas mais simples.. porqe a simplicidade é a verdade , e é nela que aprendemos a reconhecer nossos erros que nos engrandecem a cada dia  e aprendemos a ver que as pessoas não existem para nos admirar e sim para compartilhar conosco a beleza da existencia . E voce me proporciona a felicidade de existir ..de saber que tenho alguem que posso contar sempre, e qe sempre pode contar comigo..
Sabe , existem varias formas de amar ,alguns muitos,outros poucos .. mas nenhuma menos importante , ou que não ilumine cada celula do nosso ser , eu te amo de uma forma inesplicavel,nossos momentos são incríveis , cada lembrança , preocupação , felicidade imensa , vontade de sentar na praia e contemplar a natureza jogando conversa fora , cada noite iluminada e fria olhando as estrelas , é um momento de magia , harmonia, simplicidade .. é onde o amor se faz presente , e é onde eu tenho a certeza que o que eu sinto por voce é único nesse universo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário