quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cansei



Cansei de ficar correndo atras de voce , de ficar parecendo uma idiota fazendo sempre o melhor p voce e não pensar se isso é o melhor pra mim ..
Nosso namoro não é mais o mesmo e voce não admite quando eu te pergunto isso.. todo fim de semana agora tem o mesmo lema : ir p sua casa , ficar sem fazer nada e só brigar , brigar e brigar ..
Estou cansada de ter que ficar melhorando nosso namoro com conversas que voce quase não fala e no final fica tudo do mesmo jeito.. Eu sei , cada um tem seu jeito de amar , mas isso é amar ? voce realmente axa que está me amando ? eu noto cada gesto seu , cada palavra , cada mudança.. mas não ta rolando cara , voce  não fala o que voce axa que está errado no nosso relacionamento e isso está me deixando mal.. Tomei uma grande decisão , não vou mais ser disponivel p voce , porqe eu tenho vida e não posso ficar axando qe voce é a minha vida.. e não vou mais conversar , serei uma pessoa  de poucas palavras , porqe  eu fico o tempo inteiro falando o que sinto , falando que te amo , e só o que eu ganho em troca , são suas ignorâncias . Voce tem que aprender a encarar as verdades da vida de frente , machucando ou não , é a melhor opção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário