quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Superação



As vezes sinto necessidade de saber oq voce sente, mais voce sempre sabe a hora certa de me fazer sorrir.. Quando menos espero , voce vai e me surpreende! Amor quero que saiba , que está sendo dificil p mim.. Mas estou fazendo de tudo p nosso relacionamento ficar ainda melhor do que era antes! Confiança , voce está adquirindo aos poucos , basta ser sempre sincero comigo , porque essa é a base! Namoral mesmo , voce é um anjo que Deus colocou no meu caminho , estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca quero acordar , dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti , do seu lado , nos seus braços , para eu poder sentir seu coração bater junto ao meu , as suas mãos descendo bem devagar pelo meu rosto..  Huu não há sensação melhor ! Toda a minha vida nunca imaginei gostar de alguem assim .. ter voce significa a realização de um sonho e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna .
                       Voce me faz feliz demais   
                                    Te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário