quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desculpa ?



Nada melhor que uma boa conversa  , pra colocar tudo em pratos limpos ..
Tenho que admitir que estava errada em vários atos  , e quero aqi te pedir desculpas ..
tenho certeza que a partir de agora nosso namoro mudará , só o que nos faltava era um bom dialogo , um bom entendimento  e aceitação de erros , eu errei e consertarei tudo a tempo , só oq nos resta agora , é sermos ainda mais felizes do qe somos.Vida , sei que falo muito , e muitas vezes esqeço do mais importante , os atos .. as vezes só falo e falo , e não coloco em pratica tudo que havia lhe prometido =/ o contrario de voce , que sempre me surpreende e coloca em pratica tudo que favorece o nosso amor, principalmente quando temos essas conversas .. A minha forma de amar é um pouco diferente da sua , para mim atos são importantes , mas palavras são preciosas . E quero qe saiba que melhorarei mais esse meu lado.. o melhor , farei de tudo para te fazer bem .. Sei que te peço desculpas sempre e isso se torna cansativo pra voce , mas te prometo que tudo ficará bem agora , e me DESCULPA de verdade .. te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário