quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mentira


Não existe nada pior em um relacionamento do que a perda de confiança.. As pessoas que mentem acabam com a chance do amor dar certo e a consequência disso é que a relação nunca mais será a mesma . Por mais que voce tenha acreditado que não ia fazer mal contar uma mentirinha(que não foi uma mentirinha), uma coisa é certa : mentira tem pernas curtas e o mal feito nem pernas tem! Axo que não há nada pior.. sensação de fraqueza , de que nada valeu a pena.. A pior coisa é descobrir que voce foi enganada , ainda mais quando sabemos da mentira atraves de outras pessoas , porqe seu parceiro não teve nem a consideração de te contar.. não teve coragem de dizer que voce não foi o suficiente pra ele , e que seus sentimentos não valeram de nada.. Hoje estou aqi triste , magoada , arrasada , sem auto-estima , decepcionada , com sentimento de fracasso , desconfiada, desrespeitada , desinteressada.. Sinto tanta dor aqi dentro, que parece que não vai acabar nunca! Estou confusa , com medo.. sendo critica por muitos.. Fico me perguntando por que voce fez isso e mentiu durante todo esse tempo? Eu aqi acreditando num sentimento puro.. sem maldades.. mas a maldade já havia surgido de voce! que DECEPÇÃO! Sabe : apenas pelas palavras o ser humano alcança a compreensão mutua , por isso aqele que quebra sua palavra atraiçoa toda sociedade humana , mais eu acredito que amar é ser fiel a quem nos trai e assim será feito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário